Oh Yes, Pigs Can Fly – If You Kick Them Hard Enough

26 de Julho, 2019 – 23h00
• Parque Aquilino Ribeiro (Palco João Torto)

Concerto: Pig stream.
Duração: 60 min. aprox.
Com: Leonardo Outeiro (guitarra), Miguel Rodrigues (bateria), João Fragoso (contrabaixo), João Almeida (trompete), José Diogo Martins (piano), Bernardo Tinoco (saxofone).

Tag: Pig stream.
Duration: 60 min. aprox.
With: Leonardo Outeiro (guitar), Miguel Rodrigues (drums), João Fragoso (double bass), João Almeida (trumpet), José Diogo Martins (piano), Bernardo Tinoco (sax).

POR
Robert Caligari vai morrer hoje! Vai morrer no final de uma sinfonia contemporânea inspirada na obra-prima do grotesto “O Rapaz Que Chutava Porcos”. É uma história verdadeiramente triste e horrível sobre um rapaz que passava das marcas.
Robert sofria de um impulso atípico que fazia com que não resistisse a colocar o seu pé no traseiro de porcos inscientes de forma a fazê-los voar! Estes recém-batizados voadores, que podiam tomar a forma de costeletas, porquinho-mealheiro ou sande de presunto, lançam-se para uma confusão dissonante de um universo policordal influenciado pelas técnicas da música erudita do século XX. Estas conjugam-se com a improvisação e formam uma sincronia fatal que navega rumo ao sítio do seu último repouso.
Robert Caligari vai morrer hoje! Mas antes vai despertar a tormenta caótica que dá a sonoridade a esta “Ode Aos Porcos De Traseiro Quente”.

ENG
Soon…

MAIS * MORE

www.pigscanflyifyoukickthemhardenough.wordpress.com
Facebook

VÍDEO * VIDEO