Os Piores DJs do Mundo

22 Julho, 2015 – Parque Aquilino Ribeiro

DJ Set
Duração: 240 min. aprox.
Piores DJs do Mundo:
Duo Dinâmico – Franci$co e Andr€
Par Bipolar – DJ Obtuso e DJ Torresmo
Fotografia: Tomás Pereira
Produção: Maria João “Chicote Divino” Rochete

“Tudo começou há um tempo atrás…” num dia quente de Julho em que assistiam à final de Pares do Torneio de Ténis em Wimbledon e…surgiu a ideia: “que tal recriar este momento desportivo numa forma de ‘bulha’ musical entre duplas de DJs”. A ideia rapidamente progrediu resultando na criação do coletivo Piores DJs do Mundo, coletivo que, em apenas uma tarde, se tornou numa referência da cena de musical viseense.

Unanimemente considerados por amigos, familiares e pela crítica não especializada como o mais audaz e paradoxal projeto musical nunca concretizado, os Piores DJs do Mundo, sob o lema “pior é impossível”, confrontam de forma muito própria a atual busca pela perfeição, assumindo o erro e usando-o como elemento diferenciador… seja lá o que isto queira dizer exatamente!

Em estreia absoluta para o Festival de Jazz de Viseu, podem esperar dos Piores DJs do Mundo uma atuação festiva, e, previsivelmente, explosiva, assente numa vertente musical desconcertante e “groovie” que confundirá alhos com bugalhos mas que certamente eletrificará o esqueleto do corajoso público e demais transeuntes.

No final, o campo magnético terrestre estará desalinhado e o público de forma elogiosa dirá: “…pior é possível, mas muito difícil!” Por favor, antes de assistir ao espetáculo Piores DJs do Mundo, consulte o seu podologista, escolha roupa e calçado confortável e deixe telemóvel em modo pré-marcação 112!